OBRAS REALIZADAS PELA VITORINO TOPOGRAFIA

Forno da ArcelorMittal Tubarão produz há 28 anos sem parar

A vitorino topografia ficou totalmente responsavel para fazer a topografia de toda obra/reforma do autoforno 1 segue abaixo detalhes da obra.

 

O mais antigo alto-forno siderúrgico em operação ininterrupta do mundo, o número um da ArcelorMittal Tubarão (antiga CST), está passando por sua primeira reforma geral que o deixará novo em folha, depois de 28 anos de atividades, a um custo de R$ 360 milhões. 

Para conseguir realizar toda a obra num prazo estimado de 100 dias, a contar de meados de abril, a direção da empresa optou por fazer a reforma dividida em três blocos. São dez empresas envolvidas na reforma, de países como Estados Unidos, África do Sul, Luxemburgo, Alemanha, Itália, China e Índia terão tecnologia envolvida na obra.

Responsável pela produção de 4 milhões a 4,5 milhões de toneladas por ano, o maior dos três altos-fornos da companhia receberá também tecnologia de empresas brasileiras, sendo três capixabas. 

Durante a paralisação deste forno, a produção de placas de aço da ArcelorMittal Tubarão será feita pelos fornos 2 e 3, que são menores. No final de 2008, o alto-forno 2 foi desligado devido à queda na demanda por aço provocada pela crise internacional. Religado, garantirá a produção em torno de 5 milhões de toneladas por ano, junto com o forno 3. 

Um estoque de placas também foi feito estrategicamente para garantir a demanda para o mercado externo e interno, segundo o gerente-geral de projetos da empresa, Jardel Prata Ferreira.

Fonte: A GAZETA

OBRA INAGURADA FEV/2018

- NOVO FILTRO DE MANGAS ARCELOR MITTAL NA ÁREA DA SINTERIZAÇÃO

 

A vitorino topografia ficou novamente responsável para fazer a topografia da obra do novo filtro de mangas da arcelor mittal Segue abaixo detalhes da obra.

materia:  link!

Filtro inaugurado retém 90% das emissões de chaminé na ArcelorMittal Tubarão

 

Esta é a primeira experiência com o gas cleaning bag filter, ou filtro de manga, em uma usina no Brasil, mas é utilizado principalmente na Europa.

 

Mais de mil quilos de emissões no complexo da ArcelorMittal Tubarão. Esta é a quantidade de material que o novo equipamento inaugurado nesta quinta-feira (8) vai filtrar da chaminé de sinterização da siderúrgica a cada dia. Representa 90% a menos de emissões desse processo e a instalação contou com investimento de R$ 101 milhões. Esta é a primeira vez que uma usina desse tipo adere ao gas cleaning bag filter, ou filtro de manga, no Brasil.

Fornecimento da topografia durante todo processo da obra do despoeiramento dutos, Filtro de Mangas para Coqueria da ArcelorMittal, Vitória/ES.

Fornecimento de topografia  completo no processo de montagem de todos os dutos ate  o um Filtro de Mangas, para atender a demanda do despoeiramento da Coqueria da planta localizada no complexo Tubarão, Vitória, ES. 

22/02/2016

ENCONTRE MAIS SERVIÇOS E OBRAS DESENHOS/RELATORIOS 

(CLIQUE AQUI)

locação de bases e alinhamento de tubulação da ArcelorMittal, Vitória/ES.

Serviços:   Para Visualizar ( imagens clique aqui)


 - Levantamentos Planialtimétricos Cadastrais
 - Locação e Acompanhamento de Obras

-  Sondagem de solos
 - Fornecimento de Equipes
 - Georreferenciamento de Imóveis Rurais

- Planta de situação para liberaçao na prefeitura do lote

- loteamento de terrenos 

- Levantamento topográfico para volume de pilhas de materiais 

com tratamento de dados no software de cobuagem (topograph)

- Processamento Informatizado
- Cadastro de Redes
- Serviços Gerais de Topografia
- Implantação de Marcos Geodésicos.

Contato: (027) 99519-1654 (VITORINO)

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now